Sem agências de promoção, Caixa não terá camarote na Bahia.
- Agência Uanga

- 8 de set. de 2019
- 1 min de leitura
O camarote da instituição financeira já era uma tradição no circuito Barra-Ondina.

O camarote da Caixa, que durante vários anos consecutivos foi montado na agência da Avenida Oceânica, na Barra, e que recebia cerca de 800 pessoas por dia, não vai acontecer este ano.
A direção da Caixa suspendeu todas as ações promocionais, inclusive os patrocínios da festa e de blocos e trios, para este Carnaval. Na última semana um comunicado oficial informou sobre a revogação (cancelamento) da concorrência cujo resultado deveria ter saído em Outubro. O movimento gerou prejuízo para as agências participantes que desembolsaram perto de R$ 100 mil cada uma para desenvolvimento de artes, orcamentos e planejamento das ações propostas no briefing.
Agora, segundo fonte da instituição financeira, um novo plano de marketing está sendo desenvolvido.
O assunto gerou especulações na mídia.
Pedro Guimarães, presidente da Caixa, nomeou como consultor da Presidência o educador físico Cleyton Carregari, que, até então, não tinha qualquer vínculo com o banco. Carregari, que oferece na internet seus serviços de personal trainer, vai ganhar em torno de 30 mil reais por mês. Questionado pelo site, Guimarães informou que não tem personal trainer e contratou Carregari para auditar os contratos da Caixa na área do esporte. “Nunca tive personal, ele é meu amigo e preciso de gente de confiança para o cargo.”



Comentários